Mudanças de jogo na AW

 Saudações de Málaga, Espanha.

Estou no armazém da AW-Artisan em Málaga e embora seja sexta-feira 13, eles ainda encontram uma desculpa para uma festa (vê abaixo) 🠋

Enquanto isso, é tempo de preparação para a nossa próxima viagem à Ásia... a primeira etapa começa amanhã.

Na semana passada, falei sobre a busca do Zeitgeist e os doces grátis na Espanha... muitas pessoas responderam a isso... se não leste, podes recuperar o atraso aqui .

É sexta-feira 13... mas não entres em pânico. Afinal (como dizem) sexta-feira 13 é azar para alguns... e se pensares bem, todos os dias são azar para alguém em algum lugar... diz a numerologia... o número sagrado 13 é considerado um número muito cármico na numerologia . . Está associado ao divino e diz-se que traz boa sorte e prosperidade para aqueles que o abraçam. De fato, muitas pessoas acreditam que o número 13 traz mudanças, o que muitas vezes pode levar a uma perspectiva positiva.

Sim, então aqui está um pouco de Sabedoria Antiga... quando o azar vier (e virá), aceita-o como algo inerentemente ruim mas sim como uma oportunidade de aprender, talvez de mudar, de crescer como ser humano. Lembra-te o que não te mata faz-te mais forte..

Alguns problemas estranhos na Índia... relacionados ao sistema bancário. Para planear viagens pela Índia, costumo usar o MakeMyTrip.com, é como a Expedia na Índia. Quando tentei entrar na minha conta... recebi esta mensagem.



Um pouco preocupante. Mesmo com a VPN habilitada, não consigo ter acesso.

Ok, vamos usar a Expedia... Posso fazer reservas mas todos os pagamentos com cartão de crédito falham para as companhias aéreas indianas...

Eu tento reservar diretamente com as companhias aéreas individuais (tenho um total de 12 voos para reservar para o nosso percurso), cada um dá mensagens de erro.

Então eu uso a aplicação Airasia - é muito fácil de usar e para fora da Índia funciona bem ... assim que tento reservar um voo para a Índia, saio da aplicação.

Algo grande (e ruim) está a acontecer... Espero que não seja mais um evento de azar a vir por aí...

De qualquer forma, assim que percebo o problema, há uma solução fácil, o Sr. Chatterjee (o nosso homem na Índia) reserva todos os voos para nós.

Liguei para o meu amigo em Goa, que está bem relacionado e tem um hotel lá. Ele não faz ideia, não tem clientes britânicos hoje em dia, todos os clientes dizem-me que são velhos russos malucos. Ermm .. isso é uma pista ..
 
Enfim, pra frente e pra cima, pensando positivo..

Temos ótimos produtos a chegar esta semana... incluindo algumas taças tibetanas, da Índia. 
Fico sempre animado quando chega um produto com o qual estou envolvido.

Mas hoje em dia existem muitos produtos em AW que são criados, desenvolvidos e chegaram sem a minha ajuda... Fiquei agradavelmente surpreendido ao ver estas Velas para Rituais - lançadas hoje (sexta-feira 13)... até porque estas foram uns dos produtos mais pedidos.

Mudanças de jogo

Nesta época do ano, começo a pensar fora da caixa... e encorajo todos na AW a criar algo que mude o jogo. "Gente!!" Eu digo: precisamos de um produto que mude o jogo. Algo que vai impulsionar os negócios dos nossos clientes, algo que os levará a um novo patamar. Na semana passada, eu estava a falar sobre o GPT Chat... e agora toda a gente está nele... Isso é tudo, é um Game Changer... como pode ser isso usado usado para mudar o jogo?

É hora do brainstorming.

No final das contas (como repito incansavelmente para mim mesmo) é tudo sobre o produto. Um produto é a parte mais importante de qualquer negócio. Sim, todas as partes do seu negócio são essenciais mas sem produtos incríveis tu não tens nada.

Estamos a trabalhar arduamente para encontrar esses produtos na AW.

Hoje pode ser um dia de azar para alguns mas na verdade é um dia especial para mim... e a equipa AW-Artisan Espanha surpreendeu-me há pouco com um bolo.





Sim, hoje é o meu aniversário :)

Passam-se os anos... e passa-se o tempo... mas tenho a sorte e imensa gratidão de estar rodeado de gente jovem, entusiasmada, calorosa e talentosa na AW... é um prazer trabalhar todos os dias com toda as Boas pessoas da AW. . Ouvi algo o outro dia que quero compartilhar... (pedi a Dall-E para fazer arte para eu expressar)..


Cuidem-se e tenham um ótimo final de semana..

A newsletter da próxima semana é em algum lugar da Ásia...









Comments

Popular posts from this blog

Em busca do Zeitgeist e doces grátis em 2023

Quando a Coco conheceu a Hatice

Notícias AW do David: Bebé de Bali em casa