Tudo o que está a acontecer na AW

 Saudações de Espanha

 O tempo está melhor no Reino Unido, penso eu... mas as coisas estão a melhorar e, de qualquer forma, não há tempo para estar deitado ao sol... há demasiado para fazer.

A Coco (a minha mulher e agente na China) está cá e trabalha sem parar. Ontem à noite estava a supervisionar remotamente outro contentor que estava a ser carregado do nosso armazém na China às 3 da manhã, à nossa hora... está incessantemente à procura de encomendas e a estabelecer ligações através de mensagens de voz WeChat com fornecedores, companhias de navegação e o nosso armazém na China.

Tenho passado algum tempo com o Toni, o nosso homem em Espanha, a discutir se o nosso armazém é suficientemente grande e quanto tempo (à medida que nos expandimos) falta para termos de nos mudar.

Mas apesar de haver tanto para fazer aqui... Estou a fazer planos para viajar... na verdade, também preciso de incluir umas férias (mais ou menos) na agenda... por isso, fiquem atentos aos pormenores.

Na semana passada, falei-te da grande mudança de Verão no Reino Unido... se não leste, podes ficar a par aqui.

A Graciela, a nossa talentosa designer (e webmaster) aqui em Espanha, teve a gentileza de redesenhar o cabeçalho deste blog... gostam?

Eu queria mudar o slogan do "Blog do David" - ... mas, como é habitual nestes dias, eles ignoraram-me.

O que quero dizer é que há coisas a acontecer a toda a hora em todo o lado, em toda a AW - em todo o mundo... é como uma força criativa dinâmica, tudo com o objectivo de oferecer o melhor em artigos para presentes na tua loja...

Por exemplo...

1. Estou a fazer planos para ir à Índia e visitar o Sr. Chatterjee, no início deste ano fizemos um investimento na fábrica dele e quero ver como está a correr. E ver se conseguimos produzir alguns sacos e coisas ecológicas super fixes. O Sr. Chatterjee disse-me que estão lá mais de 40ºC e que é insuportavelmente húmido. Mas eles continuam a trabalhar e estão empenhados em fazer da AW o melhor sítio para os Sacos de algodão Tye-Dye Natural. Gosto muito destes sacos de grandes dimensões... mas precisamos de mais ideias para manter a fábrica ocupada. O Sr. Chatterjee pergunta-me todos os dias se já fiz o meu plano de visita.



2. O escritório de marketing / desenvolvimento de software na praia em Bali. Se és um leitor regular, sabe que compramos um bar de praia há pouco tempo e que o transformamos num escritório diferente de uma empresa de marketing digital.  O nosso principal assistente de TI, o Raúl, que vive em KL, não muito longe, tem estado a trabalhar com o Peter, da Eslováquia, para desenvolver uma equipa ACE... e o Bondan e a mulher dele, a Debbie, têm estado a cuidar dela, incluindo a organização de viagens de campismo aos fins-de-semana.

Preciso mesmo de ir conhecer os novos membros da equipa e, de qualquer forma, o Bondan e o Ringo enviam-me mensagens todas as semanas e perguntam-me quando é que eu vou?



3. Não fui à Turquia este ano... e a nossa adorável agente Hatice, que distribuiu tão diligentemente os fundos que angariámos após o terrível terramoto, está muito interessada em trabalhar connosco em mais produtos... a taxa de conversão agora é incrível... por isso, pelo menos em teoria, deve haver um bom valor a encontrar. As Meias de Bamboo têm sido um grande sucesso... e os Tapetes de Pano Indiano também têm êxito especial.

Estranhamente, enquanto escrevo isto, a Hatice enviou-me uma mensagem (ela deve ter poderes físicos): "Quando é que vens à Turquia, David?"

4. Na AW-Aromatics.com, o Tomas tem estado a dar continuidade ao empurrão para o Verão e as coisas estão a acontecer a bom ritmo... Na verdade, aquela fábrica é uma mina de ouro de oportunidades... e a minha sensação é que durante tanto tempo estivemos sentados nas nossas costas e não abrimos as possibilidades aos nossos clientes tanto quanto podíamos. O site foi renovado e todos os dias são encontrados muitos produtos novos. A mega tendência no bem-estar e nos cuidados com a pele é perfeita para as empresas independentes conquistarem uma boa parte... dá uma vista de olhos... precisamos do teu feedback e ideias... Uma das principais tendências é o óleo essencial de alecrim como agente de crescimento capilar... Sim, eu sei que já sabemos isso há anos, é praticamente história antiga... mas agora está na moda... por isso o Tomas (que estranhamente se preocupa com o cabelo dele).

6. Nepal (mais chá e artigos para presentes)... 

7. Marrocos (mais pedras preciosas)... 

8. China...  

9. Eslováquia...

Fazer um plano de viagem não é fácil... haha mas em breve atualizarei tudo...

Se tiveres tempo, ajuda-nos a preencher o nosso Questionário, ficaremos muito agradecidos.

Se tiveres alguma ideia sobre o que te devemos trazer a seguir... por favor diz-nos. Obrigado!!!

Não percas as novidadesofertas deste fim de semana...

Aproveita o tempo quente... onde quer que estejas...

Saudações de toda a gente da AW em todo o lado... fica bem!

 

David

Comments

Popular posts from this blog

Em busca do Zeitgeist e doces grátis em 2023

Quando a Coco conheceu a Hatice

Notícias AW do David: Bebé de Bali em casa