Manter a calma em Espanha

Hola Amigos e saudações de Espanha

Deixa-me que te diga, a Espanha está a escaldar neste momento! A minha casa fica no cimo de uma colina com vista para o Mediterrâneo. Normalmente, a brisa do mar mantém as coisas frescas e eu nunca fui fã de ar condicionado. Quer dizer, quem precisa dele quando se pode abrir as janelas e deixar a brisa do mar fazer a sua magia? Portanto, nada de ar condicionado para mim, nunca! Mas, adivinha? Este verão está a pôr-me à prova! Estou a suar imenso, mais do que alguma vez suei na Índia ou na Indonésia. As noites são tão quentes que mais valia dormir numa sauna. Para me refrescar, praticamente transformei-me num peixe na minha piscina!

Mas adivinha? Falei com a Coco esta manhã na China e ela está a lidar com uma confusão ainda maior! A sério, o que é que se passa? Temos aqui a nossa própria festa do aquecimento global! E sabes o que é ainda mais louco? Tive uma audiência no tribunal em Espanha recentemente e deixa-me que te diga que a lei espanhola funciona num fuso horário completamente diferente! Aqui não há resoluções rápidas. 

Na semana passada, falei-te de Istambul e de quando a Coco conheceu a nossa adorável agente Hatice. Se não viste, podes ficar a par aqui.

Agora, aqui está a parte sumarenta: Não era suposto eu estar em Espanha esta semana. Precisava mesmo de estar noutro lugar mas uma estúpida disputa legal arrastou-me de volta para cá. Desperdicei completamente um dia no tribunal. Porque não aconteceu nada, nada, nada. Por razões que me ultrapassam completamente, a coisa toda foi adiada para... Julho de 2024! Eu queria escrever sobre isto aqui sem mencionar nomes, claro... Por isso, escrevi um boletim informativo muito engraçado e otimista que descreve toda esta situação ridícula. Depois de a escrever, senti-me muito melhor! É bom desabafar, como se costuma dizer... Enviei este blog à minha equipa ontem... e...

Eles não me deixam dizer-te...  "Nãooooo... David não digas isso..." e "Os clientes não estão interessados" e "É hilariante, é verdade mas não o digas". Bla bla bla... Desculpa lá mas temos de seguir em frente (eu ouço a minha equipa). Eles têm razão, suponho que temos peixes maiores para fritar e não precisamos que esta confusão aumente a onda de calor. Temos de ver o panorama geral, certo? 

Mas já chega de conversa fiada! O meu querido avô de Yorkshire dizia sempre: "Se não tens nada de bom para dizer sobre alguém, não digas nada!" Palavras sábias, de facto. Ele também costumava brincar: "Neste mundo, só eu e tu é que somos sãos e não tenho a certeza quanto a ti!" Haha, faz-me sempre sorrir! Por isso, apesar de todas as pessoas malucas e desvairadas deste mundo, vamos tentar ver o que há de melhor nelas. Pode ser que isso nos acalme um pouco!

Dizem que o mundo está mais quente do que nunca. Climas extremos por todo o lado... no entanto, o mundo inteiro está a ficar obcecado com um filme da Barbie cor-de-rosa.

Está tanto calor em Espanha que estamos a mudar o horário de trabalho, começando de manhã cedo para evitar o calor da tarde. É uma boa ideia. Em Bali, o Ringo e a equipa dele carregam sempre contentores à noite porque é mais fresco. Um desses contentores chegou a Espanha há alguns dias e a equipa quase murchou com o calor ao descarregá-lo. Toda a gente do escritório veio ajudar a descarregar os contentores, desta maneira aliviam a carga à equipa do armazém. Que heróis AW fantásticos temos aqui... Esta tarde de trabalho vamos a uma festa na praia com a minha equipa preferida em Espanha.  A equipa fez um trabalho fantástico este ano, por isso o mínimo que posso fazer é levá-los a uma festa.


Fica bem e aguarda as notícias de uma parte diferente do mundo na próxima semana.

David

Comments

Popular posts from this blog

Em busca do Zeitgeist e doces grátis em 2023

Quando a Coco conheceu a Hatice

Notícias AW do David: Bebé de Bali em casa