Agitação em Bali

Saudações de Bali, Indonésia

Cheguei da Índia há alguns dias e esta é uma visita rápida... próxima paragem China.

Estive em Goa depois de ter passado uns dias em Jaipur - A Cidade Rosa... se não viste, podes pôr-te a par aqui.
De Jaipur voámos até Goa... Eu não sabia mas há um novo aeroporto no norte do estado. O aeroporto parece uma colónia de férias, muito solarenga e totalmente concebido para os turistas.
Depois de uma curta estadia, apanhei um voo do aeroporto de Dabolim, no sul de Goa, para Mumbai (o aeroporto mais bonito do mundo), onde apanhei um voo noturno muito agradável da Thai Airways para Banguecoque e uma ligação para Bali. É muito difícil ir de Goa para Bali e cheguei exausto...

Aeroporto de Goa Norte

Apesar de ter chegado a Bali exausto e a sentir o jet lag com muito mais de 3,5 horas de diferença... havia tanto para fazer que tive de começar a trabalhar.  Da última vez que estive em Bali, falei-te de alguns problemas que estamos a enfrentar com a falta de artesãos. A maior parte desses problemas já foram resolvidos mas há alguns que continuam a existir e que exigem que eu faça visitas aos fornecedores para encontrar soluções. E posso informar... Acho que resolvemos tudo.
Mas depois fui ao nosso armazém para ver como está a correr... Temos muitos funcionários novos e o Ringo e a equipa estão a acelerar o ritmo. Fiquei tão impressionado que o sítio está a fervilhar, absolutamente a fervilhar. A AW Artisan faz fila com os camiões para fazer as entregas. No domingo, temos um contentor para carregar (e outro na próxima semana) e estamos a correr para embalar tudo a tempo.

Fizemos um vídeo para apresentar a nova equipa e mostrar como funciona o armazém de Frangipani .

O nosso novo escritório de marketing na praia (não muito longe do armazém) também está a fervilhar. O Raul (o nosso assistente de TI) chegou um pouco antes de mim de Kuala Lumpur e o Peter (o nosso assistente de marketing) chegou da Eslováquia um dia depois. Temos de planear a próxima fase de desenvolvimento... e acredita que está tudo muito agitado lá em baixo... Todas as manhãs desta semana começamos o dia cedo com uma reunião ao pequeno-almoço na praia perto do meu hotel. E depois fazemos as coisas acontecerem.

Mas não é só aqui... há agitação em todo o lado agora... No Reino Unido, em Espanha, no nosso armazém na Eslováquia... NUNCA tivemos tanto stock novo ao mesmo tempo... Muitos productos de aromaterapia, do Nepal (chegou a Espanha), da Índia, da China...!!! Tanta coisa da Índia e do Nepal que não conseguimos dar conta... Os leitores regulares lembrar-se-ão da nossa viagem épica pelo Nepal e pela Índia no início do ano... bem, agora está tudo a chegar a casa...
O Tomas está atualmente nos nossos escritórios em Espanha e tem estado a trabalhar na criatividade com o novo stock. O Rodrigo também está no Reino Unido... Podes ver um pouco de tudo no nosso Instagram...

Não percas todas as novidades em baixo... e ainda algumas OFERTAS absolutamente INCRÍVEIS!

Atenção!!!  Faltam menos de 100 dias para o Natal... o que parece ser uma boa altura para te organizares e entusiasmares...
Muitas coisas novas e encantadoras, todas criadas e feitas com amor por artesãos da AW... tudo para ajudar o teu negócio....

Na próxima semana estarei na China... (aguarda novidades interessantes)

Desejo-te uma ótima semana!

David

Comments

Popular posts from this blog