Notícias AW do David: Em casa para o Natal

 Saudações de Sheffield...

Sim, estou de volta ao Reino Unido... na sede da AW... 

Voltei de Málaga para Manchester na terça-feira com a Katkta e o James, que tinham estado em Espanha. Chegámos de uma Espanha solarenga a um Reino Unido bastante frio mas ainda assim solarengo... A viagem sobre os Peninos até Sheffield foi deslumbrante, com ar frio e claro, sol de inverno e a paisagem rural de Derbyshire é espetacular.



Regresso a casa para o Natal

Passei os primeiros dias na AW-Aromatics.com, onde tudo está a acontecer. Renovámos a equipa há cerca de seis meses e agora não há como pará-los... os novos produtos (especialmente os sabonetes chantilly) mudaram realmente o jogo... O Dusan, o gestor de produção, tem-me mostrado como resolveram o processo de produção, o que significa que podemos fabricá-los de forma económica. Estou impressionado. E participei na reunião de desenvolvimento de produtos de quinta-feira e posso dizer-te que há muitos produtos bonitos, na moda e inovadores que estão desejosos de serem lançados ao mundo. 
Na semana passada, falei-te dos planos de viagem para o próximo ano e de como o Natal está a começar. Se não viste, podes ficar a par aqui.

O James e a Katka vieram do Reino Unido para se relacionarem com a equipa espanhola e para participarem na festa de Natal da AW Artisan. Estava a pensar que, desde que tomei a minha primeira vacina contra a covid-19, há quatro anos que não tenho uma constipação... Também nunca (que eu saiba) tive covid, por isso foi um pouco de azar. Mas agora estou bem e estou ansioso pela festa de Natal do Reino Unido, que tem como tema os anos 70, a minha época, por isso deve ser divertido. 
Estive a ver a sala de exposições da nossa sede em Affinity Park... tinha uma grande remodelação com todos os novos produtos da Índia, do Nepal e da AW-Aromatics muito bem expostos.   Fiquei bastante emocionado ao ver todo o nosso trabalho árduo, cada produto tem uma história por detrás, cada um deles exigiu criatividade e esforço de diferentes membros da equipa AW. Cada produto tem uma pequena empresa familiar, artesãos... que trabalharam arduamente - por vezes toda a noite - para cumprir os prazos e fazer chegar os produtos até nós. Estou muito orgulhoso das nossas gamas de produtos atualmente. Acredito mesmo que temos as melhores selecções da história da AW.



O meu produto favorito absoluto acabou de chegar ao Reino Unido... é o próximo da nossa gama de produtos Hop Hare... Desenhado pela nossa talentosa designer Sandra em Sheffield, com a contribuição do Tomas e a minha edição... É uma gama de velas concetual... com uma história por detrás de cada vela e belas obras de arte e embalagens. A Coco produziu-a na nossa própria fábrica de velas na China, utilizando apenas elementos de topo de gama... cera de soja, pavios de madeira, plantas naturais, frascos de vidro verde, fragrâncias finas (seleccionadas pelo meu nariz). O amor, a dedicação, os e-mails, os chats, os pacotes de amostras, as revisões e a determinação intransigente da Sandra em torná-lo espetacular... (creio) valeram a pena... E um esforço total da equipa AW.
Da última vez que estive na China, estive com a Coco à procura de plantas no mercado de flores secas e à procura de cristais em bruto na zona de pedras preciosas de Yiwu. Não foram poupadas despesas para que isto acontecesse.

Chegaram ao nosso armazém há algumas semanas e já são a nossa linha de velas mais vendida... de longe... uma resposta épica dos clientes e reencomendas quase imediatas... já esgotámos algumas referências e as pessoas estão mesmo a lutar pelo stock, ficando bastante chateadas. 



Aqui está a Sandra...

Apresentando... Os Amantes, O Mágico, A Lua, O Diabo, O Sol, O Leão, O Cavaleiro de Espadas...  Vê as Velas Florais Hope Hare Crystal. 

De qualquer forma... há muito mais para vir... 
Está tudo a acontecer na AW... 
Espero que estejas a negociar bem no período que antecede o grande dia... já não falta muito.

Só faltam 2 semanas para do Natal... 

Tem uma ótima semana.

David

Comments

Popular posts from this blog

Em busca do Zeitgeist e doces grátis em 2023

Quando a Coco conheceu a Hatice

Notícias AW do David: Bebé de Bali em casa