Notícias AW do David: Resoluções & Arco-íris

Saudações de Ano Novo de Espanha,

Na semana passada fiz uma recapitulação de 2023, uma espécie de auditoria das realizações do ano AW... se não a viste, podes pôr-te a par aqui.

Ontem à noite choveu. Os relâmpagos e os trovões acordaram-me. Levantei-me da cama e fui para o terraço ver a chuva. 

Esta parte de Espanha não tem tido chuva significativa desde há meses, estamos numa situação de seca terrível. Incêndios florestais nas colinas. Estão em vigor medidas rigorosas em matéria de água, o nosso jardim está a definhar gradualmente, a piscina não pode voltar a ser enchida e podem ser aplicadas multas enormes a quem for encontrado com um regador na mão. Helicópteros percorrem a costa à procura de infractores. 

OK, OK, eu sei... é seco em Espanha mas tão húmido com inundações e tempestades no Reino Unido... desculpa, não estou a tentar perturbar-te... fica comigo...

Quando ia a caminho do trabalho, vi um arco-íris muito bonito. Tirei uma foto.


Uma promessa de tempos melhores... 

Porquê? Porque percebi que para um arco-íris aparecer tem de haver água no ar... talvez a seca esteja a chegar ao fim. Literalmente, a esperança está no ar.

Uma metáfora para 2024. Esperemos que sim.

Até agora tudo bem, parece que estamos a começar o ano super ocupados, à medida que os saldos começam e os retalhistas inteligentes reabastecem. O único problema são os contentores atrasados (creio que temos oito) que foram redireccionados para evitar os conflitos no Iémen, o que significa que o stock de São Valentim poderá ser escasso e provavelmente chegará demasiado tarde. A boa notícia é que muito do stock mais vendido para o Dia dos Namorados vem da nossa fábrica de aromas em Sheffield (AW-Aromatics.com), por isso, pelo menos, podes encontrar bombas de banho cor-de-rosa. Vê a nossa página de S. Valentim para que te inspires.

No fim de semana passado, aqui em Espanha foi uma espécie de véspera de Natal... Os Reis Magos desfilaram, distribuindo literalmente toneladas de doces a crianças de todas as idades.


Os Reis Magos

Na AW foi dia de trabalho... e isso significa uma boa desculpa para fazer uma festa no escritório... Muitos doces tradicionais e bons desejos.
Fizemos a nossa revisão anual do pessoal, falámos com todos os funcionários-chave em Espanha, um a um. Pusemo-los a par dos nossos grandes planos, discutimos objectivos, ideias, percursos profissionais pessoais e perguntámos-lhes sobre o bem-estar e a felicidade no trabalho. Tanto entusiasmo, discursos sinceros e um espírito de equipa fantástico...



O Toni e a sua equipa têm-se saído muito bem mas em breve o Toni vai viajar comigo na Anual Viagem Épica pela Ásia... por isso, terão de ser mais autónomos e fizemos algumas alterações para garantir que tudo corre bem e que, este ano, continuamos a encantar os nossos clientes.

Estou de volta ao Reino Unido... e está tudo a acontecer. 

Eu e a equipa da AW desejamos-te tudo de bom para 2024...
Muitos doces e arco-íris para todos os nossos fantásticos clientes!!

Espero que este ano estejas a começar em GRANDE...
Eu estou certamente a começar a voar... daqui a pouco vou para Bali para falar com o Ringo e a equipa (AW-Advantage.com)... novidades na próxima semana.
Espero que estejas a acompanhar esta viagem... vai ser um ano muito emocionante...

Fica bem, 

David

Comments

Popular posts from this blog

Em busca do Zeitgeist e doces grátis em 2023

Quando a Coco conheceu a Hatice

Notícias AW do David: Bebé de Bali em casa