Notícias AW do David: Vamos começar a festa!

Saudações da AW-Aromatics, Sheffield.

Está a aquecer bem no Reino Unido... tanto o tempo como a criatividade. Está tudo a correr bem na AW.

Na semana passada, falei-te da minha viagem de Espanha a Sheffield, o meu regresso a casa! É bom estar em casa... se perdeste esse blog, podes ficar a par aqui.

Estou a gostar de trabalhar com as pessoas criativas e de me inspirar. Já temos muitas ideias para o próximo ano... os novos produtos em processo da AW Artisan vão ser espectaculares.

As fragrâncias em voga com que estamos a trabalhar neste momento para criar produtos de venda rápida para ti vão deixar-te boquiaberto.

Mas, como sabes, tu és o cliente (portanto, és o nosso patrão) e se tiveres ideias ou sugestões, queremos ouvi-las...

Não hesites em enviar-nos uma mensagem diretamente.

Vou ficar no Kenwood Hall Hotel enquanto cá estiver. O Raul, o nosso assistente de TI (de Kuala Lumpur), também está cá... por isso, tomamos o pequeno-almoço juntos de manhã cedo a debater ideias... e depois vamos trabalhar.

É perto do centro da cidade de Sheffield e, no entanto, parece que estamos no campo. Gosto de me sentar calmamente junto ao lago... é tão pacífico...


Parece que o Verão está mesmo a chegar... e isso significa festivais! . A AW é o seu melhor parceiro de festivais. Maio é o mês de arranque dos festivais a nível nacional. Se estiveres a negociar em qualquer um dos festivais, temos muitos produtos para si...  Vamos começar esta FESTA!

Além disso, esta é a altura de começar a sair de casa, o que significa que as pessoas precisam de uma nova mochila ou saco para transportar as suas coisas. E quando se trata de produtos ecológicos de algodão naturais, temos a melhor gama qualidade / preço. Esta semana, podes realmente comprar umas pechinchas... 

Em Espanha... eles gostam de festejar... e aqui no Reino Unido as equipas também (dizem-me) gostam de se misturar, por isso esta tarde o Tomás e a equipa da Ancient Wisdom estão a organizar um churrasco depois do trabalho e uma festa no jardim.

Por isso, vou misturar-me com as minhas equipas favoritas do Reino Unido! Temos de começar a festa...


Espero que tenhas uma boa semana. Aproveita o tempo quente e espero que também possas festejar um pouco.
Fica bem.

Mais notícias na próxima semana.

David

Comments

Popular posts from this blog

Em busca do Zeitgeist e doces grátis em 2023

Notícias AW do David: Conflitos de Software

Notícias AW do David: Bebé de Bali em casa