Notícias AW do David: PENSAR EM GRANDE (sem IA)
Saudações de Espanha
Está um pouco frio aqui mas muito frio no Reino Unido e os pobres rapazes no armazém de Sheffield (que é demasiado grande para aquecer), são AW Herões a trabalhar em condições extremas. Mesmo assim, estão a gerir muito bem o atual período de grande movimento e a enviar as vossas encomendas atempadamente. Muito bem, rapazes e raparigas.
Mencionei a TEMU e a SHEIN que estão a minar o comércio de prendas em geral, e parece que a mensagem foi bem recebida, pois muitas pessoas enviaram-me mensagens sobre o assunto. Mais ideias sobre como lutar contra isso abaixo.
E é altura de pensar GRANDE, pensar POSITIVO e pensar FORA DA CAIXA...
Mas, antes de mais, tenho de mencionar que fomos selecionados para o prémio “Presente do Ano” em três categorias, o que é muito emocionante para os nossos talentosos designers. Estamos a cruzar os dedos e acho que os três deviam ganhar... mas talvez seja um pouco tendencioso! Em 2024 - a nossa marca HOP HARE tem dado passos largos... e a Sandra tem estado muito ocupada a trazer-lhe mais... veja este espaço em breve.
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Os meus pensamentos (sem consultar o Sr. IA) são os seguintes...
1. Ser Especial. Torne-se um perito numa determinada área especializada, porque os humanos confiam nos peritos (médicos, advogados, Trump, etc.) - pelo menos se tiver uma paixão ou interesse e conseguir transmitir entusiasmo, independentemente da qualificação (por exemplo, faço X há X anos), então pode estabelecer credibilidade. Blogs, YouTube, Redes Sociais... ligados ao seu site. Exposição especializada na sua loja, um canto dedicado ao Nepal e às Taças Tibetanas e decorado com Bandeiras de Oração. As áreas de especialização que as pessoas adoram e para as quais pode encontrar montes de produtos em 2025 @ AW são: A. Aromáticos (por exemplo, Óleos Essenciais, Velas Perfumadas, Fragrâncias para Casa) B. Esotéricos (Incenso, Taças Tibetanas, Pedras Preciosas, Produtos do Zodíaco) C. Artesanato e Casa (por exemplo, Sinos de Vento de Coco, Bandejas de Teca, Decoração para a Casa), todos feitos por verdadeiros artesãos e não em fábricas sem rosto.
2. Não Concorra em Termos de Preço. Não vendas coisas que as pessoas podem comprar no TEMU, nem sequer tentes competir. Pode deixar o fundo do mercado para os alimentadores de fundo, lesmas, cobras e ratos. É preciso ultrapassar isso para encontrar produtos éticos, aromáticos e interessantes, com autenticidade e estilo. No fim de contas, tem de encontrar o produto CERTO para a tua loja e para o teu tipo de cliente. Lembra-te que NOVO EM STOCK e EM OFERTA são dois sinais motivadores numa loja... mas apenas um tem uma margem de lucro muito mais saudável para a sua loja. Mais uma coisa relacionada... na AW NÃO vendemos a retalho, somos puramente B2B, apoiamos os nossos parceiros comerciais como tu e não os prejudicamos. Quando vês produtos AW na Amazon, não é da nossa parte. É alguém como tu a comprar e vender, ou a utilizar o nosso serviço Dropshipping.
o que me leva a...
3. A Regra 80/20. É um facto bem conhecido (pergunte à IA) que 80% do teu lucro virá de 20% dos teus produtos... e é válido para quase todos os negócios. E esses 20% de best-sellers precisam de ser um produto com uma margem saudável... especialmente nos dias de hoje, com grandes despesas gerais a suportar. A tua missão (já o sabes mas só te estou a lembrar) é procurar e descobrir os 20% de produtos que vendem 80% das vendas. Eles podem ser muito diferentes para diferentes comerciantes de artigos para presentes... O que funciona como magia para um pode falhar para outro... mas és tu que tem uma visão (e entusiasmo) para a tua loja ou presença online. Não desistas, continua a procurar... Na verdade, na AW temos muitas jóias escondidas... Consigo ver famílias de produtos que não são armazenadas por muitas pessoas mas as que o fazem compram regularmente em grande quantidade. Mas não andem por aí a experimentar um pouco disto ou daquilo para tentar encontrar o vosso bilhete dourado... Ou se compra em grande ou se vai para casa. É por isso que na AW temos descontos a granel e entradas para encorajar os comerciantes a fazer um pouco de flash.
4. Pensar em Grande. Enxaguar e repetir. CRESCE COMO UM LOUCO... Quando encontrares a tua fórmula vencedora, não tenhas medo de abrir mais pontos de venda. Lojas pop-up, mercados, zonas turísticas quentes... aplica-se a mesma regra 80/20... mas a menos que abras 5 lojas podes não encontrar a tua mina de ouro - além disso, com mais de 5 lojas podes começar a pensar fora da caixa e ter uma gestão intermédia para fazer o trabalho do dia a dia - dando-lhe tempo para criar - e crescer ainda mais rapidamente. Precisas de ajuda para te expandires - Escreve-nos na caixa de chat, pede um gestor... Podemos ajudar com ofertas de arranque e de equipamento de loja e até mesmo com financiamento com opções BNPL.
5. USA IA... Haha Eu sei que acabei de te dizer para não o fazeres, porque se seguires os conselhos da IA como toda a gente - és basicamente uma ovelha (A propósito... vê as nossas ovelhas fofas). Mas um pouco de IA avançada e cuidadosamente implantada para ajudar no teu marketing, atendimento ao cliente ou design... podes economizar o teu tempo... Mas não a utilizes em vez do teu cérebro. A menos que gostes de ser uma ovelha, claro. Baa.
Por isso, a nossa resolução na AW em 2025 - é trazer-te tudo o que foi dito acima. Estou especialmente empenhado em trazer aos nossos clientes regulares ofertas brilhantes - OFERTAS IMPERDÍVEIS. Este ano, a partir de agora, estamos a trabalhar arduamente para lhe oferecer Descontos Maiores do Clube Ouro...
Desejamos-vos um fantástico ano comercial de 2025!
Vou partir em breve para outro sítio. Estou a trabalhar arduamente para que a AW seja o teu parceiro preferido para artigos de oferta.
Fica bem.
David
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