Coelhos rosas e impressões digitais

 Saudações do armazém AW em Bali.

Na aldeia de Ketewel, a leste de Denpasar e não muito longe de Sukawati, fica o armazém da Sabedoria Antiga.

Apelidado de Frangipani Warehouse, um fluxo constante de artesãos chega todos os dias com pequenos caminhões carregados de artesanato.

É o meu lugar feliz..

Na semana passada, estive em Málaga no nosso escritório, contando algumas ideias para mudar o jogo. Foi o meu aniversário (sexta-feira, 13) e se tu perdeste a diversão, podes atualizar-te aqui.

Desde então, viajei por Istambul na Turkish Airlines para Kulala Lumpa para visitar o nosso assistente de TI Raul (que mora lá) para trabalhar nos nossos planos para uma daquelas ideias que mudam o jogo .. e lá apanhei um voo curto na AirAsia para Denpasar Bali .

Os vôos correram bem, até que cheguei a Denpasar - já era tarde à noite e como agora é temporada baixa, esperava passar pela imigração sem muita demora e encontrar o Ringo. No entanto, ao chegar, vi o saguão de desembarque lotado com milhares de pessoas à espera para comprar o visto na chegada e depois faziam fila novamente para passar pelo controlo de passaportes.

Percebi logo que a maioria eram jovens russos. Há rumores de uma mobilização geral e do fecho das fronteiras. Parece que qualquer um com pouco dinheiro foge... e Bali é o refúgio preferido das comunidades russas estabelecidas.

Eu tenho visto de negócios, então passei à primeira fila mas ainda demorei mais de duas horas para sair do aeroporto.

Eram três da manhã quando fui para a cama mas o Ringo tinha marcado uma reunião importante para o dia seguinte então não pude descansar. Tivemos uma reunião em Ubud com o nosso advogado Cory e o assistente dele, um notário de Denpasar, Ringo, Bondan e eu.

Estamos a passar pelo processo de criação de uma PT/PMA, uma empresa de indonéssa de propriedade estrangeira. Isso vai-nos permitir fazer muito mais coisas na Indonésia, como recrutar, contratar mais pessoas e ter propriedades.



Trabajo feito

Há um hotel nómada digital e espaço de coworking que pertence a um amigo meu, então nós reunimo-nos lá. (Chama-se "The Onion") Eu assinei muitos papéis, o Ringo assinou-os como o nosso diretor local, o Cory e o nosso advogado também os assinou.

Então, aparentemente, só é legal com a aplicação das minhas grandes impressões digitais inglesas. Eu pintei os meus polegares e coloquei-os no papel de legalização.

O início de mais uma aventura na AW .. em alguns dias o Tomas (mago de marketing) e o Raúl (mago de TI) chegarão e vamos trabalhar nessa grande ideia ... já entenderás mais tarde .. mas como cliente AW espero dar-lhe uma vantagem de mudança de jogo ..

Enquanto isso, é quase um ano novo... o ano do Tigre está a passar e um ano mais fofinho do Coelho está a começar...

Em Kuala Lumpur, os centros comerciais são adornados com coelhos cor-de-rosa...


Esperemos que o ano do Coelho seja mais carinhoso e menos problemático que o anterior.


O Coco disse-me que este ano é fora do comum porque começa muito cedo. O que, por algum motivo complicado que não entendo muito bem, significa que há dois fevereiros na China este ano. Aparentemente, isso é muito azar... esperemos que não seja assim.


Tudo de bom no Bali..

Mais novidades na próxima semana.

David




Comments

Popular posts from this blog

Em busca do Zeitgeist e doces grátis em 2023

Quando a Coco conheceu a Hatice

Notícias AW do David: Bebé de Bali em casa