Notícias AW do David: É a Pizza de Natal!

Saudações de Sheffield muito ventoso


É o último dia de trabalho na AW UK e estou de volta da minha rápida viagem à Eslováquia num Sheffield húmido e ventoso na nossa sede. Se não viste a história da semana passada, podes ficar a par aqui.


O Tomas, a Katka e eu desfrutamos de vinho quente em Trnava...

Ao conduzir para o trabalho esta manhã em Sheffield, estava a desviar-me de caixotes do lixo vazios na estrada e de ramos caídos... ao chegar ao trabalho senti-me um pouco como se fosse o fim do mundo, não apenas o fim do ano...

Ontem chegaram notícias... há um problema de transporte marítimo, todos os contentores que temos a caminho ou prestes a serem carregados estão a ser atingidos com uma taxa de contingência de 3000 dólares... e potencialmente com grandes atrasos. 

Se não é uma coisa, é outra... e mesmo assim...

É oficialmente Natal e tal como tu e a tua família, na AW temos as nossas tradições natalícias no último dia... o tempo ventoso ou a crise dos transportes marítimos não impedirão as nossas tradições natalícias do último dia de trabalho antes do Natal...

Fazemos uma festa de pizza, a pizza é entregue pela Dominos pizza - toda a gente se reúne no escritório. Tocamos canções de Natal e desejamos uns aos outros o melhor para o Natal e o Ano Novo.

Tudo será deixado em ordem, limpo e arrumado, todas as encomendas enviadas, as secretárias arrumadas, tudo organizado e pronto para um novo começo em 2024. A pizza já foi encomendada... Estou na AW-Aromatics.com neste momento... quando a pizza chegar vou fazer um pequeno discurso e desejar a todos as maiores felicidades... depois vou atravessar a cidade até ao Affinity Park e Ancient Wisdom a nossa sede... para a festa da pizza lá...

Em toda a AW...

No escritório de Espanha vão tocar Feliz Navidad ... têm feriados diferentes dos do Reino Unido mas vão juntar-se à festa na mesma... 

Na Eslováquia têm a sua própria versão de Jingle Bells, aqui no Reino Unido acho que vamos tocar Fairytale of New York... O Ringo e a equipa na Indonésia, a Coco da China, o Sr. Chatterjee da Índia... todos te desejam montes e montes de boas festas... 

Sejam quais forem as tuas tradições natalícias... eu e todos na AW - DESEJAMOS UM NATAL MARAVILHOSO e um Ano Novo verdadeiramente pacífico e feliz. 

Agradecemos do fundo do coração o teu apoio e comércio durante 2023... e desejamos-te muito sucesso e muitas aventuras e que 2024 seja um ano emocionante e gratificante.

Vou comer uma fatia de piza e divertir-me.

Até ao próximo ano...

David

Comments

Popular posts from this blog

Em busca do Zeitgeist e doces grátis em 2023

Quando a Coco conheceu a Hatice

Notícias AW do David: Bebé de Bali em casa